Image Map

Pack: 75 seguidores!

em quarta-feira, 26 de abril de 2017 |




Olá meus amores, como vão?
Talvez eu esteja um pouco atrasada em relação a esse pack, visto que o blog completou um mês já vai fazer quase um mês e eu fiquei enrolando para postá-lo. Este é o meu primeiro pack, é bem simples mas é de coração. Nele contém:

— Três colorings feitos pela minha pessoa:





— Três capas em PSD:




— Dois banners em PSD:





Como eu disse, o pack é simples. Espero de coração que vocês gostem. Por favor, não esqueçam de comentar caso pegarem e peço em nome de Jesus que não retirem os créditos.
Usem e abusem, bom proveito! ❤



3 comentários:

  1. Abrindo o link para baixar, ou seja, pegarei :)
    Thanks
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Baixei tudo, Miss!
    Obrigada pelo pack <3
    Beijocas

    ResponderExcluir