Image Map

DS: By Mistake (BlueOceans)

em sábado, 22 de abril de 2017 |

Oi amor, obrigada pela preferência e me desculpe pela demora. Você pediu o azul do antigo layout do blog, eu juro que tentei, mas no final acabou ficando nesse tom de azul. Deu um pouco de trabalho, mas eu espero que goste, caso contrário, sinta-se à vontade para refazer o pedido. Boa sorte com a fic e não se esqueça de deixar um comentário, é importante para mim. Beijos <3
Obs: coloquei as armas como pediu, elas estão meia escondidas nas texturas, só não coloquei as balas, pois não achei nenhum png de qualidade.


(Clique na imagem para salvar em tamanho real)


2 comentários:

  1. AAAAAA MEU DEUS
    MOÇA QUE PERFEIÇÃO É ESSA?
    Gente, ficou mil vezes mais linda do que na minha cabeça, sério, lacrasse <3
    Muitoooo obrigada, amei demais <33333

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado amor, obrigada você pela preferência <3

    ResponderExcluir