Image Map

DS: A Beautiful Mess (amandarodriguez)

em sábado, 18 de março de 2017 |

 Olá amor, como você está? Espero que esteja bem.
 Jesus amado, foi um custo fazer seu pedido flor. O Sammy não tem foto com qualidade boa, o que me deixou um pouco limitada na hora de fazer. Mas eu gostei do resultado final. Espero que goste, caso contrário, sinta-se à vontade para refazer o pedido. 
Boa sorte com a fanfic e não se esqueça de comentar, é importante para mim!
Obrigada por pedir no blog e volte sempre <3 


(Clique na imagem para salvar em tamanho real)


3 comentários:

  1. MEU DEUS PARA TUDO QUE LACRE FOI ESSE, CALMA AÍ QUE ESTOU ME RECUPERANDO DESSE TIRO, SOCORRO, MEU DEUS DO CÉU, EU AMEI DEMAIS ESSA CAPAZ SOCORRO DESCULPA TER TE DADO TANTO TRABALHO, MAS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA, EU AMEI TANTO A CAPA QUE NÃO CONSIGO FALAR EM PALAVRAS, MUITO OBRIGADA, ESTÁ MARAVILHOSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Socorro, fico muito feliz que tenha gostado amor <3

    ResponderExcluir