Image Map

Sinopse: Dear Madam

em terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 |



Sinopse I: 

Valerie Foster tinha a sua vida arduamente planejada. Como uma empresária bem sucedida, seguia o caminho dos sonhos. Ao fim de seus dias cansativos, afogava suas frustrações em doses de bebidas fortes em badalados clubes da cidade. A cada noite, o melhor rapaz a levava para a cama. Mas, isso era tudo. Nomes não eram ditos, e cada segundo girava em torno do prazer. Em uma destas, acaba descobrindo que se envolveu intimamente com um jovem de apenas dezessete anos. Isso a faz sentir-se culpada e irritada por não ter dado a devida importância quando ainda tinha a chance. Nate Maloley, no entanto, não se importava com a culpa que ela estava sentindo. Aquela noite o fez conhecer o paraíso, e ele a levou consigo. Eles eram bons juntos, e ele provaria isso, indo contra os julgamentos e incertezas, porque a madame lhe conquistou desde que seus olhos pairaram sobre suas curvas.

Sinopse II:

De longe, assisti vários homens tentarem seduzi-la. Discretamente, ela rolava seus olhos, que de imediato deduzi serem castanhos, como seu cabelo escuro. Vez ou outra, ela sorria, até mesmo aceitava bebidas, mas era tudo. Não me importei de passar horas a observando, pois não tinha pressa. Eu esperei o momento certo para me aproximar. E quando seus olhos caíram sobre os meus, eu tive certeza sobre o tom, mas fui trapaceado pelo efeito imediato que causaram em meu corpo, indo além dos meus planos. Ela abalou a minha estrutura, sem ter a menor noção disso. Possuir o seu corpo tornou-se uma missão. Fazê-la me desejar seria como uma recompensa por todo o caminho que tivesse que percorrer. E não importa o quanto corra de mim, ou negue sentir o mesmo, se depender de mim querida madame, seus dias serão mais longos e prazerosos.

Hello, hello!
Como vai, querida marida?
Fiz uma versão em terceira e outra em primeira pessoa, narrada pelo Nate, utilizando sua frase. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, é só falar comigo que altero o que desejar.
Manda o link para sua esposa, quando postar, nhac!
Sucesso com a Fanfic <3

MWAH!


Um comentário:

  1. Olá querida esposa, você não cansa de me tombar não? ESSAS SINOPSES ESTÃO UM LACRE, COMO VOU ESCOLHER SÓ UMA? ASSIM NÃO DÁ BICHO. AAAH MUITO OBRIGADA MEU AMOR, CLARO QUE IREI MANDAR O LINK, SERÁ UMA HONRA QUE MINHA MARIDA ACOMPANHE COMIGO! <3

    ResponderExcluir