Image Map

WELCOME!

em quinta-feira, 23 de fevereiro de 2040 |


Olá pessoas! Como estão? Espero que bem! Sejam todos bem-vindos ao Canadian. Aqui você terá o melhor conteúdo para suas fanfics, o blog não tem fins lucrativos então pode abusar a vontade para fazer os pedidos, só fique de olhos nas regras ok!? 
Então Tia Woodley, porque resolveu criar um blog? Eu sei que há muitos blogs na plataforma que atende aos autores de fanfics, eu sei também que quase não tenho tempo para me dedicar ao outros blogs em qual participo, mas eu sei que não vou me arrepender de ter criado o blog,afinal eu estou aqui para ajudar. Enfim, espero que vocês usem e abusem, se sintam em casa! E você que deseja fazer parte, não perca tempo! Todas as vagas estão abertas, será muito bem vindo.
Obrigada a todos! 

Deseja se inscrever na Staff? Corre lá ()


2 comentários: